Find us on Google+

Entrevista: Katy Perry fala sobre amor próprio e compras online para o site Chic.see

Esse ano Katy Perry é a cara da H&M para a campanha de Natal lançada em Novembro. Chic conseguiu uma entrevista exclusiva com a cantora sobre inspiração, compras online e amor próprio. Confira abaixo a entrevista traduzida e algumas fotos dos bastidores de KP para a H&M!

Qual é a sua conexão pessoal com H&M com a moda de preços acessíveis? 
KP: Eu amei ser o rosto da campanha, eu disse sim imediatamente quando me pediram! Quando eu comecei a fazer compras quando eu tinha 13 anos, fui para dois lugares – lojas de segunda mão e H & M. Eu ainda compro lá e eu adoro a mistura dos dois mundos. Eu uso acessórios especiais de H&M.

Muitas pessoas são inspiradas pelos trajes unicos e lúdicos que você usa nos tapetes vermelhos. Mas como você se veste em um dia normal?
KP: Quatro dos sete dias que eu uso um uniforme qualquer: um agasalho preto e branco da Adidas. É simples e elegante, mas não tão chamativo. Os outros três dias eu sou mais chamativa e fico fazendo maquiagem e cabelo por três horas.

O que você faz em um dia quando parece que você não tem nada para vestir? Nos dê as suas melhores dicas!
KP: Eu sou uma grande fã de compras online. Eu gosto comprar e experimentar em casa, onde me sinto confortável. Mas eu não fico com necessariamente tudo. Quando eu quero encontrar algo para vestir em mim, eu costumo ir para a minha garagem, e meu “arquivo” como eu chamo. Porque eu tenho uma garagem para dois carros, mas sem carros, apenas roupas. Então, eu costumo escolher uma roupa que já usei e que tenha ficado legal, mas eu customizo ele e substituo algo e então se torna algo novo!

O que você diria que é o seu maior erro da moda e por quê?
KP: Eu não acho que eu cometi erros, os outros acham – e eu estou bem com isso. Eu uso o que eu quero para mim e eu sempre me divirto! Então obviamente eu tenho em mim algo que pode ser muito apertado. Entre minhas turnês, eu quase sempre engordo até cinco quilos, então talvez nem tudo é tão bom quanto é normalmente.

Você pode dar aos nossos leitores suas três principais dicas sobre como eles podem obter a coragem de desenvolver seu próprio estilo?

1 – Vestir-se de acordo com seu estado de espírito! Você se sente romântico, engraçado ou sombrio – vista-se de acordo. Sempre funciona!

2- Só porque algo custa $1000 não significa que a roupa fica bem em você. Vá atrás do que você gosta, não o quanto isso custa.

3- Comece a trabalhar em sua auto-estima. Se você não amar a si mesmo, você não vai amar algo que você tem em você. Tudo simplesmente começa com amar a si mesmo.

Products & CampaignsH&M (2015) – Behind The Scenes

Source: Katy Perry Brazil

by
Entrevista: Katy Perry fala sobre amor próprio e compras online para o site Chic.see

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close