Find us on Google+

Entrevista traduzida: Katy fala sobre natal, 2016 e H&M para a Glamour do Reino Unido

Katy Perry está na edição de Dezembro da revista Glamour do Reino Unido  e fala sobre sua parceria com a H&M, suas resoluções para 2016 e é claro, sobre natal. A revista também informou que os comerciais de Katy para a marca H&M com a música “Every Day Is A Holiday” irá ao ar a partir do dia 23 de Novembro! Confira abaixo a tradução na íntegra e os scans da revista – as fotos usadas na matéria são as fotos para a H&M.

Magazine Scans From 2015 > Glamour UK (December)

“No próximo ano eu quero me desapegar um pouco mais e – como posso dizer isso da maneira mais elegante possível – dar menos atenção a comentários.”

Quase uma camaleoa fashion, Katy Perry nunca chegou nem perto de ser uma pessoa que liga para o que as pessoas acham do estilo dela – de cabelo verde à figurinos de carrosséis, ela já experimentou tudo – mas agora ela está falando sobre suas resoluções para 2016 e ela está firme nisso “Eu quero experimentar ser criativa e artística.” ela diz. “Realmente focar na artista que eu sou e representar isso no estilo. Eu vou procurar menos pela aprovação das outras pessoas.” Ela é a Katy Perry, ouça-a rugir.

Quando nós conversamos, a cantora de 31 anos estava em seu 141 show da sua gigante turnê mundial Prismatic e tinha acabado de pousar em Lima, Peru. Ela soa surpreendentemente alegre para uma mulher que passou grande parte desse ano na estrada. Eu suspeito que esse tom jovial combatendo o jetlag tenha a ver com o fato de que estamos falando sobre um de seus temas favoritos – Natal.

“Eu amo um tema! Eu amo um tema” ela diz entusiasmada (e um tanto desnecessária como se já não soubéssemos – afinal, esta é a mulher que já se vestiu de Cheeto gigante e Justin Bieber para o Halloween). “Eu tive uma grande festa ano passado, onde eu tinha renas e meu próprio Papai Noel de verdade. Havia uma casa de gengibre em miniatura com uma mini Mamãe Noel nela, e ela estava dando biscoitos quentes de gengibre para decorar”.

As colaborações com as celebridades que fazem mais sucesso são aquelas que são autenticas, então a H&M chamar Katy para ser a cara da marca na coleção de natal não poderia ter sido uma ideia melhor. Além de estrelar o comercial (que irá ao ar a partir de 23 de novembro), ela também escreveu uma canção para ele, Every Day Is A Holiday, com DJ Duke Dumont. No comercial, ela veste as variedades da coleção – tudo, de camisolas de natal até sapatos de salto alto de matar – que se encaixa com o cofre próprio de Katy para se vestir: “Glitter, claro. Velvet, às vezes. Eu gosto de uma pele falsa. Eu amo a loja do Reino Unido chamada Shrimps.”

E depois há sempre coisas engraçadas. “Eu gosto de colocar um ornamento no meu cabelo – ano passado eu coloquei um gnomo de natal. E eu acho que batom vermelho é super a cara do natal. Eu usei um smoking completo em uma das cenas do comercial. Eu o coloquei e a produção estava pronta para ajustes, mas não precisou de nenhum. Eu já usei bonitos e elegantes ternos, mas eu sempre tive que adequá-los e esse foi um grande milagre. Ele me serviu tão bem que eu falei com algumas pessoas da H&M tipo ‘Eu preciso de alguns desses diferentes ternos!’”

A temporada de férias de Perry soa como as cenas finais de um filme de Natal clássico. Ao invés de trocar presentes, eles vão em férias em família, que inclui seus pais, irmã e sobrinha. “Todo ano nós falamos sobre isso com alguns meses de antecedência, e descobrimos se queremos ter um natal tipico com neve ou queremos aproveitar o sol – é decidido por um comitê.” ela diz. Se eles estão comemorando em sua cidade natal, Santa Barbara, haverá um passeio no bairro para ver as decorações uns dias antes do dia 25. No dia de Natal, eles “definitivamente fazem Bellinis,” (ela ri) e jogos de tabuleiro – “Apples To Apples” é um favorito. “Nós todos cozinhamos juntos. Minha mãe ainda faz meias, o que é adorável – ela ainda coloca uma escova de dentes e algumas meias extra. Se estamos na cidade, nós gostamos de ir ao cinema. Não é realmente sofisticado – é aconchegante e com pijamas e algumas sonecas.”

Mas isso começa muito antes de dezembro. Katy começa a tocar o álbum de Natal de Mariah Carey no dia de Ação de Graças, em novembro e tem seu calendário marcado para colocar suas decorações festivas para fora este mês também. “Eu tenho feito tanta preparação [a sessão de fotos para a campanha foi feita em julho] que isso me colocou no estado de espírito de Natal muito, muito cedo este ano. Eu gosto da música “I Saw Mommy Kissing Santa Claus”. Eu não acho nada brega sobre o Natal “, ela anuncia. “Mais brega é mais Natal.”

Portanto, além de ligar menos para comentários, o que Katy quer em 2016 “É realmente simples: é só continuar saudavel para minha família, felicidade, união e ficarmos ‘junto-nos’”, ela ri. “Eu acho que isso não é uma palavra.”

Como se isso importasse. Katy Perry está fazendo as coisas à sua maneira, palavras inventadas e tudo.

Source: Katy Perry Brazil

by
Entrevista traduzida: Katy fala sobre natal, 2016 e H&M para a Glamour do Reino Unido

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close