Find us on Google+

Entrevista traduzida: Katy Perry para a revista InStyle edição de Dezembro

A edição de Dezembro da revista InStyle contém uma entrevista de Katy Perry feita em Julho – no lançamento de seu perfume Mad Potion. Confira abaixo a tradução, KP fala sobre beleza e maquiagem e diz estar “em um período de absorver, de pesquisa e desenvolvimento”:

InStyle: Parece que você é bem envolvida na criação das suas fragrâncias.
Katy Perry: Eu sou! E até estou combinando o meu cabelo com o frasco do perfume. Eu sou apaixonada por temas. Eu quero criar fragrâncias poderosas que podem fazer parte das memórias das pessoas. O meu último perfume foi “Killer Queen” e ele era nobre, rebelde e feminista. E esse de agora, “Mad Potion”,  é mais extravagante. É um pouco misterioso e mágico.

InSyle: Falando em mágica, qual seria seu desejo de beleza se você pudesse pedir um?
KP: Eu quero que meus dentes inferiores sejam perfeitos. Eu nunca usei aparelho, e é difícil quando você já é adulto se comprometer com um. Esses dentes são a maldição da minha beleza existente. É como se eles fossem Montanhas Rochosas!

InStyle: Qual a sua memória mais antiga que você tem de brincar com maquiagem?
KP: É uma da minha mãe me dando um batom e dizendo “Vista um pouco de vermelho”. Sabe, ela é um pouco antiquada assim. Depois eu descobri as sobrancelhas e como elas moldam o rosto inteiro. Eu não as depenei muito, ainda bem.

InStyle: Você coloriu o seu cabelo na adolescência?
KP: Não, até os meus quinze anos. Esse estilo não chegou até esse lado do mundo mas eu tinha tipo um cabelo estilo Meg Ryan e sempre tive mechas, pois sou da Califórnia. Agora pegue uma cor do arco-íris que eu não tenha usado até hoje.

InSyle: Como o seu estilo se desenvolveu ao longo dos anos?
KP:Eu tenho tantas ferramentas para brincar, mas eu amo a criação de personagens e visual arrojado. Às vezes, quando eu saio do palco, eu me sinto como uma caricatura de mim mesma a partir de um desenho animado – como uma personagem de anime vivo.

InStyle: Quem você quer ser futuramente?
KP: Agora, eu estou em um período de absorver, de pesquisa e desenvolvimento, antes de eu entrar no estúdio e escrever as músicas que eu quero escrever. Eu sou uma grande fã do Tumblr, e é dali que eu ganho um monte de minhas idéias. Meu última cor verde do cabelo veio do Tumblr, bem, e de Oscar o Grouch.

Para ver a scan da revista, clique aqui e veja em nossa galeria! O perfume “Mad Potion” tem previsão de chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2016.

Source: Katy Perry Brazil

by
Entrevista traduzida: Katy Perry para a revista InStyle edição de Dezembro

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close