Find us on Google+

Sia diz para a Rolling Stone que ofereceu “Elastic Heart” e “Chandelier” para Katy Perry

Em recente entrevista para a revista Rolling Stone, a cantora e compositora Sia descreveu como era o dia-a-dia de compor com diversas artistas diferentes: Beyoncé, Adele, Rihanna e Katy Perry são apenas parte da lista das parcerias.

Na entrevista, Sia diz que compôs as músicas “Elastic Heart” e “Chandelier” e as ofereceu para Katy, mas ela recusou ambas:

Eu realmente queria que ela cantasse uma das minhas músicas, principalmente porque a amo como pessoa. Mas se um artista recusa, eu apenas ofereço para o próximo da lista.

Quando o assunto é compor com Katy Perry ela diz que quase desistiu quando as duas estavam compondo juntas (uma dessas músicas acabou entrou para o álbum Prism, “Double Rainbow”) pois segundo ela, as duas compõem de maneiras distintas: “ela é muito dominante”. Leia abaixo.xx

Eu acho que o legal sobre trabalhar com os outros em termos de música, filmes, vídeo clipes ou o que quer que seja, é que tem que ser a minha voz por trás dessas pessoas. Quando eu trabalho com artistas, eu basicamente deixo o meu ego na porta e me torno a sua escrava, e eu estou completamente confortável nesse papel. Às vezes eu vou atropelar-los, e eu percebo que eu estou fazendo isso. Porque eu sou tão rápida! As palavras saem e é apenas como, “bluh.” Ela sai, e eu só vou escrever as letras. Eu não penso muito. Se uma palavra ou frase soa boba, então eu vou mudá-lo, mas eu não sou analítica.

Isso é o que foi interessante sobre escrever com Katy Perry, porque, mais uma vez, será a sua voz no final do dia. Ela é bastante dominante e extremamente analítica. Eu, na verdade, meio que me demiti depois da primeira hora de nossa primeira sessão. Falei ‘podemos concordar que isso não está funcionando, nossa dinâmica de composição?’. E ela disse ‘eu amo isso, é tipo um quebra-cabeça para mim’. E eu falei ‘mas isso é chato para mim, a análise é totalmente tediosa para mim, é inimiga da criatividade’. Foi muito legal poder ter essa conversa, porque escrevemos de maneiras inteiramente diferentes. E eu estou feliz de não ter desistido pois eu consegui que uma dessas músicas entrasse no CD e porque também nós demos risadas pois fomos capazes de sermos autenticas.”

Em 2014, Sia também revelou que ofereceu “Pretty Hurts” para KP mas a oferta acabou passando despercebida pelo e-mail.

Source: Katy Perry Brazil

by
Sia diz para a Rolling Stone que ofereceu “Elastic Heart” e “Chandelier” para Katy Perry

Posted in Latest News and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close